Quartas de finais da Copa Interbairros de Eunápolis tem confrontos definidos

Publicidade
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

A Maior competição de futebol entre bairros e distritos da história de Eunápolis, a Copa Interbairros – 2019, chega a sua 3ª fase com oito times na disputa do título e da super premiação do campeonato.

Publicidade

Após realização do mata – mata das oitavas de finais, Alecrim II, Colônia, Gabiarra, Moisés Reis, Mundo Novo, Ponto Maneca, Renovação e Visgueira seguem vivos no Copa. Cercada de muita expectativas, na noite desta segunda-feira, dia 4, aconteceu no ginásio de esportes ACM, reunião para definição dos confrontos da próxima fase.

Em reunião com os representantes das esquipes classificadas, a equipe da superintendência de esportes da Prefeitura de Eunápolis, ao lado do desportista Cláudio Wella e do vereador Paulo Brasil realizou o sorteio da quartas de finais.

Confira confrontos, mando de campo e datas dos jogos da 3ª fase da Copa Interbairros de Eunápolis:

JOGOS DE IDA

Domingo, dia 10 de Novembro
9h30m – Ponto Maneca
Ponto Maneca x Moisés Reis
9h30m – Sapucaiera
Renovação x Alecrim II

Domingo, dia 17 de Novembro
9h30m – Gabiarra
Gabiarra x Mundo Novo
9h30m – Ponto Maneca
Colônia x Visgueira

JOGOS DE VOLTA

Domingo, dia 24 de Novembro
9h30m – Araujão
Moisés Reis x Ponto Maneca
9h30m – Juca Rosa
Renovação x Alecrim II

Domingo, dia 1º de Dezembro
9h00m – Mundo Novo
Mundo Novo x Gabiarra
11h00m – Mundo Novo
Visgueira x Colônia

Após o término da reunião foi servido um coffee break para todos que em clima de confraternização já faziam as projeções para as próximas partidas. Sucesso absoluto a Copa Interbairros – 2019, competição que é realizada pela Prefeitura de Eunápolis com recursos próprios, oferece toda estrutura para os participantes e tem a supervisão de Tiago Moura ,Superintendente de Esportes.

Por Joilson Caldeira