Ponto Maneca vence Rosa Neto por 3 x 1 e é classificada para próxima fase

Atletas e organizadores fazem Homenagem ao Atleta Yago,veja vídeo em anexo.

Publicidade
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Veja video em homenagem a Yago

Publicidade

A zona rural esteve  em festa neste domingo  3, por conta  da partida valida pela segunda fase da competição, o time do Ponto Maneca  que recebeu a tradicional equipe do bairro Rosa Neto,venceu pelo placar de 3 x 1 .

No jogo de ida o confronto terminou empatado em 2 a 2

Com sete equipe garantidas na terceira fase: Alecrim II, Colônia, Gabiarra, Moisés Reis, Mundo Novo, Renovação e Visgueira, o confronto deste domingo definiu  a oitava equipe classificada para as quartas de finais.

A partida isolada da Copa interbairros aconteceu na zona rural as 9h30m e recebeu um grande público, torcedores no Ponto Maneca, localidades vizinhas, do Rosa Neto e de bairros circunvizinhos que lotar o entorno do campo.e fizeram uma bela homenagem para o jogador do Rosa Neto,Yago que faleceu a poucos dias atras .

 Na segunda-feira, dia 4, a coordenação da Copa Interbairros se reúne no ginásio de esportes com representantes das equipes classificadas para realização do sorteio dos jogos e mando de campos da próxima fase.

A Copa Interbairros – 2019, competição que é realizada pela Prefeitura de Eunápolis com recursos próprios, oferece toda estrutura para os participantes e tem a supervisão da Superintendência de Esportes