Campeonato baiano de basquete 2019

Eunápolis estreia neste sábado ,17 contra Vitória da Conquista

Publicidade
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Eunápolis estreia neste final de semana no Campeonato Baiano de Basquete na categoria Adulta masculino.

Publicidade

Com 22 equipes na disputa, terá inicio para o time eunapolitano neste final de semana, dias 17 e 18 de agosto, o CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE Edição 2019. A competição contará com representantes da capital e diversas regiões do estado.

 

Eunápolis/A-NBE está na chave C do interior ao lado de Ilhéus e Vitória da Conquista. O primeiro zonal envolvendo os três seleções acontece no Ginásio de Esportes Eduardo Aurora no bairro Pequi em Eunápolis com entrada franca.

 

Ao todo serão três zonais na primeira fase, classificando as duas melhores de cada grupo para o zonal final do interior, que por sua vez permite que as duas melhores equipes garanta vaga na final geral com as duas melhores da capital.

Confira a programação de jogos:
Ginásio Aurora – Bairro Pequi

17/08 – Sábado as 13h
Eunápolis/A-NBE X Vitória da Conquista.

17/08 – Sábado as 19h
Ilhéus/Vitória X Eunápolis/A-NBE

18/08 – Domingo as 9h
Vitória da Conquista X Ilhéus/Vitória

Para a disputa do Campeonato Baiano o Eunápolis/A-NBE conta com parceiros pontuais como:  Serralheria Aleluia, Kbça Stylus, Centro de Treinamento Esportivo Bahia Bali, Rádio Arraial, 100,3 FM,Hotel Oceania,  oXarope.com, Gol da Sorte, Show de Bola FM ,Caldeirão Esportivo  e do apoio incondicional da prefeitura através da superintendência de esportes.

Por Joilson Caldeira/ Caldeirão estportivo fanpage faceboock.