22º Rodada do Brasileiro Promete muitas emoções !

Publicidade
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Com demissões acumuladas e intensa ‘dança das cadeiras, a rodada 21 da ​Série A ,parece ainda não ter ido embora. Mas à medida em que nos aproximamos dos meses finais do ano, a maratona do calendário só aumenta… Mal fechamos uma jornada e outra já chega no próximo sábado (28), com Flamengo e São Paulo abrindo os trabalhos no Rio de Janeiro. E se tem uma nova rodada chegando, nós do esporteba.com,baseado nas analises  dos profissionais da imprensa esportiva resolvemos deixar os nossos palpites;confira!

​Flamengo x São Paulo Sábado (28)​ 19h de Brasília​ Maracanã (RJ)​

 

Publicidade

​O ​Flamengo vem de oito vitórias consecutivas no Brasileirão e ainda joga em casa, diante de um rival abalado emocionalmente e que passou por troca de comando nesta semana. Apesar de ser um duelo de gigantes, o time carioca é favorito pelo conjunto e pelo bom  momento.

Palpite : Flamengo 2 x 0 São Paulo

Corinthians x Vasco ​Domingo (29) ​11h de Brasília ​Arena Corinthians (SP)

Eliminado na Sul-Americana, restou ao ​Corinthians brigar pelo G-4 do Brasileirão. O Vasco, por sua vez, segue na luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento. São duas equipes que oscilam demais em desempenho/resultado, mas o Timão tem mais time e é favorito em casa.

Palpite : Corinthians 2 x 0 Vasco

 

Internacional x Palmeiras​ Domingo (29) 16h de Brasília​ Beira-Rio (RS)

O Beira-Rio é uma espécie de ‘fortaleza’ para o ​Internacional, mas o Furacão, na decisão da Copa do Brasil, mostrou que não é impossível vencer na capital gaúcha. Embalado com Mano Menezes e obstinado na caça ao líder Flamengo, o Palmeiras belisca essa vitoria fora.

Palpite : Internacional 1 x 2 Palmeiras

 

Santos x CSA​ ​Domingo (29) ​16h de Brasília Vila Belmiro (SP)​

Após empolgar demais nos primeiros meses pós-Copa América, o ​Peixe caiu drasticamente de rendimento e já acumula quatro rodadas sem vitória no Brasileiro. O CSA vinha em alta até ser goleado na rodada 21. Duelo equilibrado pela fase de ambos, mas o Santos leva a melhor.

Palpite : Santos 2 x 1 CSA

​Fluminense x Grêmio ​Domingo (29) 16h de Brasília​ Maracanã (RJ)

É bem verdade que o ​Grêmio entrará em campo com sua equipe reserva – poupando titulares para o duelo do dia 2 de outubro pela Libertadores -, mas os gaúchos vivem momento inspirado no Brasileirão (quatro vitórias seguidas e uma goleada), enquanto o Flu vive verdadeira ‘guerra interna’.

Palpite : Fluminense 0 x 1 Grêmio

Atlético-MG x Ceará​ Domingo (29)​ 19h de Brasília​ ​Independência (MG)

Atlético-MG e Ceará estão em péssima fase na temporada e não sabem o que é vitória no Brasileirão há muito. Os mineiros chegam ao duelo após eliminação dolorosa na Copa Sul-Americana, mas o momento emocional do Vozão não é tão melhor, então…Palpitamos pelo empate.

Palpite : Atlético-MG 1 x 1 Ceará

Athletico-PR x Chapecoense ​Domingo (29) 19h de Brasília​ Arena da Baixada (PR)​

Enquanto todos os clubes que lutam contra o rebaixamento somaram pontos nas últimas rodadas, a Chapecoense fez o caminho inverso e acabou caindo para a lanterna. Presa fácil para um inspirado ​Furacão, que vem de goleada na competição.

Palpite : Athletico 3 x 0 Chapecoense

Fortaleza x Botafogo​ ​Segunda (30) 20h de Brasília​ ​Arena Castelão (CE)

O ​Glorioso  não vence há três rodadas, enquanto o jejum do Fortaleza é de quatro rodadas. De momentos equivalentes e elencos limitados, a tendência é que alvinegros e tricolores façam jogo páreo, sem favoritos.

Palpite : Fortaleza 1 x 1 Botafogo

Avaí x Bahia​ Segunda (30) ​20h de Brasília ​Ressacada (SC)

O Leão da Ressacada ensaiava uma bela reação no Brasileirão, até ser goleado sem dó pelo Grêmio na rodada 21. Agora enfrenta outra pedreira, ​o Bahia, que mantém vivo seu sonho por posto no G-6. Acredito na  vitória do time  tricolor da nossa boa terra.

Palpite para este jogo: Avaí 0 x 2 Bahia

Goiás x Cruzeiro ​Segunda (30) ​20h de Brasília ​Serra Dourada (GO)

​Cruzeiro vive crise de grandes proporções dentro e fora das quatro linhas, cenário que não deve ser amenizado com a queda de Rogério Ceni. O Esmeraldino, que não tem nada com isso, joga em casa e busca sua terceira vitória consecutiva, após bater Fluminense e São Paulo.

Palpite para este jogo: Goiás 1 x 0 Cruzeiro